Tabelas dos Jogos

Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™

Durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, a bola vai rolar na Arena Pernambuco em cinco dos 64 jogos da competição, que acontecerá entre os dias 12 de junho e 13 de julho deste ano e contará com a participação de 32 países. O estádio receberá quatro partidas da primeira fase do Mundial e um confronto das oitavas de final.

BAIXAR TABELA OFICIAL

Costa do Marfim e Japão são os protagonistas do primeiro jogo de Copa do Mundo a ser realizado na Arena Pernambuco. As duas seleções se enfrentam no dia 14 de junho (sábado), às 22h. O duelo seguinte acontece entre Itália e Costa Rica: após jogar no Estado pela Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013, os italianos voltam a jogar em Pernambuco, mas desta vez enfrentam os costa-riquenhos no jogo do dia 20 de junho (sexta-feira), às 13h. A terceira partida será entre Croácia e México, num confronto que acontecerá às 17h do dia 23 de junho (segunda-feira). A bola volta a rolar na Arena Pernambuco no dia 26 de junho (quinta-feira), às 13h, quando entram em campo Estados Unidos e Alemanha.

Porém, o Estado receberá ainda mais duas seleções na competição. Isso porque o time do Grupo D com maior pontuação na fase inicial bem como a segunda melhor equipe do Grupo C vão se enfrentar na Arena Pernambuco no dia 29 de junho (domingo). Com isso, Inglaterra, Colômbia ou Grécia poderão jogar pela primeira vez no estádio pernambucano, que pode ainda ser palco de outra partida de Itália, Uruguai, Costa Rica, Japão ou Costa do Marfim. O jogo — válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 — terá inicío às 17h, marcando a despedida de Pernambuco do Mundial.