Recife e demais cidades-sede do Mundial são tema de série especial de selos dos Correios

Com tiragem inicial de 600 mil unidades, selos foram desenvolvidos a partir dos cartazes oficiais de divulgação de cada uma das cidades-sede

Os cartazes oficiais das 12 cidades-sede se transformaram em selo

Os Correios colocaram em circulação a série especial de selos "Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 - Cidades-Sede". A arte dos selos foi desenvolvida a partir dos cartazes oficiais de divulgação de cada uma das cidades que receberão jogos do Mundial, que será disputado no País nos próximos meses de junho e julho. Ou seja, além do Recife, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo também foram contemplados.

Em ações anteriores dos Correios, as seleções brasileiras campeãs mundiais e os clubes brasileiros que já conquistaram a Copa Libertadores da América também foram homenageados com séries de selos exclusivos. Os selos trazem a identidade da FIFA para o Mundial, que difere daquela da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013.

A tiragem inicial é de 600 mil unidades. Cada selo pode ser adquirido por R$ 1,20 em agências dos Correios ou na loja virtual (www.correios.com.br/correiosonline) e também na Central de Vendas a Distância (centralvendas@correios.com.br).